logo mundstock arquitetura

CCM Advogados

Projeto pela Mundstock Arquitetura em parceria com Red Studio.

Na nova sede da CCM Advogados abusamos da nossa paleta favorita de materiais e elementos: concreto aparente, madeira, detalhes em preto e branco e muita vegetação, que traz aconchego e humanidade aos espaços de trabalho. 

A proposta trouxe inovação e uma nova cara ao escritório, que saiu do centro da cidade buscando praticidade e modernidade.

Era bem importante que não fosse muito sofisticado e imponente, para atender de maneira acolhedora os clientes. 

Aproveitamos a laje em concreto aparente para empregar o estilo mais industrial e contemporâneo.

Na recepção, fizemos sofás sob medida embutidos em painéis e um grande estante para acomodar adornos e vegetação 

Nessa sala de reuniões da CCM Advogados , que fica ao lado da recepção, utilizamos esquadria acústica e cortina, deixando passar a claridade para a recepção e dando a privacidade necessária quando tem reunião. O piso de carpete em réguas, super contemporâneo, dá movimento ao ambiente.

Corredores não precisam ser sem graça! Para quebrar a monotonia dessa grande passagem, utilizamos uma iluminação diferenciada e materiais diversos nas paredes, setorizando ambientes. Madeira carvalho natural, pintura efeito concreto, esquadrias de vidro com película para dar privacidade aos advogados mas permitindo que passe luz natural ao corredor e pintura azul, para demarcar as áreas de serviço e núcleos dos sanitários.

Mundstock Arquitetura crosstext-align-justify